Veja o e-mail que recebi:
Delegacia de Polícia Federal
|
Prezado (a) Senhor (a).
Precisamos que o fato venha a ser esclarecido o mais rápido possível, caso não seja esclarecido em até 48 horas, será aberto um inquérito judicial. Veja o relatório completo da investigação, e entre em contato o mais rápido possível, para o devido esclarecimento do fato. RELATÓRIO-1093764-2008.ZIP Obs.: Maiores detalhes são encontrados no formulário. |
Copyright Departamento de Polícia Federal - DPF, Coordenação de Tecnologia da Informação - CTI, Brasília-DF |
NA DÚVIDA RESPONDI NA HORA:
Prezado Sr. Detetive ou Delegado,
Sinto informar que seu Virus relatório está com defeito, não abre nem a cacete, já tentei abrir de todas as formas e ainda não consegui, tentei no computador do trabalho, da escola, do visinho, do meu irmão e nada. Então minha sugestão é que quando for enviar algum Virus relatório ou coisa parecida, faça alguma coisa que preste e venha me prender pessoalmente. Cambada de cagão.
Só falta os juízes mandarem sentenças p/ e-mail agora, kkkk.
"Prezado Sr. Fulano de tal
Favor comparecer a Delegacia XXll, Rua da Execução, nº 171 - Bairro Presídio, para cumprir pena de 06 (seis) meses de prisão por assalto a mão armada.
Avisamos, que, se não comparecer depois de 03 (três) mensagens, estaremos realizando novo julgamento e sua pena poderá ser aumentada em 06 (seis) horas....."
kkkkkkk.
Ps.: Não esqueça de enviar pra sua mãe também, aproveita e diz p/ ela passar lá em casa
depois da meia noite, que é pra ninguém ver aquele tribufu por aqui, e pega esse relatório
e testa na bunda antes de ficar mandando pra todo mundo.
Ass.: Rodiney / vulgo: bitokka
2 comentários:
Caro amigo tambem recebi esse mesmo e-mail mas não tive a mesma coragem de responder como vc respondeu, confesso ficar preocupado mas depois que li sua msg me aliviei, e tb não consegui abrí-lo.
até mais.
sou de Portugal e também recebi este mail o fulano pensava que estava a enganar algum familiar dele ou queria fazer dos outros burro.também não consegui abrir-lo. Saudações de Portugal.Aquele abraço.
Postar um comentário