quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Piadinha.

Chapeuzinho Vermelho foi visitar a avó, depois de muito tempo sem ver a velhinha:

- Vovó, como a senhora tem olhos grandes…

- É para lhe ver melhor, minha querida!

- Nossa, vovó, que orelhas tão grandes são essas?

- São para ouvi-la melhor, netinha…

- E que dentes enormes a senhora tem!

- Êpa! Espera aí! Você veio aqui para me visitar ou para me pôr defeitos?

—————————————————-

Num farol vermelho, uma limusine emparelha com uma Kombi. Dentro da limusine, um executivo tira um sarro com o motorista da Kombi.

— Esta limusine é o máximo! Tem ABS, airbags para todos os passageiros, controle de temperatura automático, computador de bordo, vidros fotocromáticos, televisão com uma antena parabólica…

— Mas tem DVD player, que nem minha Kombi?

O verde aparece no farol e a Kombi sai, deixando o executivo arrasado porque não tinha esse item tão simples. Ele foi direto mandar instalar o equipamento. Um dia, os dois carros se encontram de novo, no mesmo farol, e o executivo não perdoa:

— Minha limusine tem DVD! Entendeu?

— Mas tem míni-bar?

O sinal fica verde e o executivo quer morrer e manda instalar correndo um míni-bar.

Ele passava todo dia naquela esquina para encontrar o rival, até que um dia, vê a Kombi estacionada com os vidros fechados. Ele sai da limusine e bate no vidro até que ele se abre. O rapaz põe a cabeça para fora, ele bota a maior banca, e fala:

— Eu instalei o míni-bar na limusine!

— O quê? Você me tirou do chuveiro por causa disso?

—————————————————-

Duas mulheres estavam jogando golfe numa manhã de sábado. Uma delas errou a tacada e atingiu um jogador próximo. Quando a bola atingiu o homem,ele imediatamente juntou suas mãos entre as pernas e ajoelhou-se gemendo de dor. A mulher então correu até o local e pediu desculpas, explicando que era fisioterapeuta.

- Por favor, deixe-me ajuda-lo. Sou fisioterapeuta e sei como aliviar a dor que está sentindo! Posso fazê-lo sentir-se melhor se você deixar!

- Ummph . . oooooh . . . não, não precisa, já vai passar. Ficarei bem em alguns minutos - disse o cara, quase sem poder respirar, mas continuando em posição fetal, com as mãos entre as pernas.

Mas ela, cheia de culpa, insistiu e ele finalmente permitiu que o ajudasse. Delicadamente, ela afastou as mãos do cara e deitou-o de lado, abrindo a braguilha da sua calça. Colocou a mão por dentro e iniciou uma massagem no “saco” do cara. Após alguns minutos, ela pergunta:

- Como está? Está melhor?

- Hummm. Está fantástico!!! Meu dedo até parou de doer…

By: Largado

Nenhum comentário: